O VAGA-LUME - EDIÇÃO 67

dezembro 26, 2023

Capa do periódico Vaga-lume edição 67


Uma vida equilibrada inclui algum desequilíbrio. Para aprender a andar é preciso cair. Vivemos, no entanto, coletivamente, um período de grande desequilíbrio em inúmeras áreas, começando pelas mudanças do clima, que sentimos na pele. Mas, de onde vem tanto desequilíbrio? Quando nos afastamos demais de uma vida balanceada, pode surgir um período de grande transformação que chama para um novo equilíbrio. E esse período pode vir acompanhado de intensa turbulência. Assim como a criança, é possível cultivar a disposição para se levantar depois da queda.

Textos desta edição:
- Moldar a argila
- Tempo de transformação
- Coletânea de afetos

LER NA ÍNTEGRA



Leia Também

Coletânea de afetos

abril 23, 2024



Para onde sua atenção tem sido direcionada, o que você tem cultivado, onde mora o seu acalento?
Leia Mais
A luta na natureza

abril 16, 2024

Foto. Horizonte dourado da savana, onde o céu e savana se entrelaçam em um, grande árvore torneada por luzes douradas ao fundo de um leão imponente de olhar penetrante.

Se, no entanto, um animal tem de estar constantemente alerta e em prontidão de defesa, ele não somente se torna e permanece animicamente vigilante, mas progredirá continuamente em inteligência, lucrando de toda maneira. Permanecerá vivo em todos os sentidos. E isso é progresso! Assim se dá em relação a cada criatura! ” 

Abdruschin, Na Luz da Verdade - Mensagem do Graal 

Leia Mais
Aprender a andar

fevereiro 04, 2024

Aprender_A_Andar_Blog_Vaga_Lume

Quando nos afastamos demais de uma vida balanceada, pode surgir um período de grande transformação que chama para um novo equilíbrio. E esse período pode vir acompanhado de intensa turbulência.
Leia Mais